segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ossos...

As saudades que eu já tinha destes sabores. Hoje jantei no lendário, pelo menos para mim, Quim dos Ossos! Revisitando e tudo permanece tão igual! Estava cheio de estudantes e de professores também!
Os ossos, a salada e a batatinha frita, um fino, um doce de amêndoa, um café e paguei a módica quantia de 6,85€!!!! É bom!!! Mesmo tasquinha, quando entrei estavam só homens e as senhoras da cozinha.
Fui de taxi e cheguei à conclusão que era um insulto a mim mesma. Vim a pé. Demorei 20 minutos porque é sempre a subir e além disso vim nas calmas...  Toda a gente me chamaria ou chamará louca mas é que nem sequer estava frio! Coisa que normalmente aqui em Coimbra está sempre é nevoeiro e nem isso.
Vi uma montra gira, ainda bem que a loja já estava fechada! Foi relaxante e libertador.

Fiz uma rima hoje de manhã... ai Coimbra do choupal, onde eu só vejo o hospital... e gente carrancuda.

Sem comentários: