segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O que não aconteceu hoje

Machu Picchu, já não será na semana Santa.
Porque caíram pontes, porque estão dificeis os acessos, porque caíram casas e evacuaram turistas em helicoptero e também porque não consigo voos. Tenho de ir, tenho de ir, tenho de ir! Talvez mais tarde em Maio/Junho??

Afinal vou mesmo a Portugal em Março para tratar do visto.
Afinal já tenho as férias de Junho lixadas, ia a Lisboa aos santos populares, já não devo ir, não sei como vai ser.

A verdade é que hoje ficou tudo de pernas para o ar com as minhas organizações para este ano. Vou dar a volta a isto!!!!!!

Ok vou dormir sobre o assunto e amanhã é um novo dia!

2 comentários:

Anónimo disse...

bons sonhos. Tudo se há-de resolver a bem.

leitanita disse...

Sim tudo se vai resolver!!!