terça-feira, 27 de maio de 2008

Mais uma viagem, mais uma partida...

Esta minha vida já parece um carrocel, entra e sai de avião e dá mais uma volta e torna a dar mais uma volta. Agora Madrid e para ficar no aeroporto 2 dias dedicados a um projecto ao qual eu não tenho qualquer ligação! Passou-me tudo ao lado...
Se calhar ultimamanete anda mesmo tudo a passar-me ao lado, tenho de me atinar.
Preciso de me focalizar e tornar-me a dedicar a isto. Fazer as minhas arrumações mentais das prioridades (profissionais porque as outras acho que estou no bom caminho). Arrumar o que é velho e continuo a deixar pendurado (enterrar os cadáveres).
Como diz o M. o dificil é o equilibrio entre o interior e o exterior e é esse o caminho que me falta fazer. Caramba mas porque é que isto tem de ser tão dificil??

1 comentário:

Missanguita disse...

Não me perguntes a mim. Eu não só não tenho equilíbrio como também só tenho esqueletos... Combinação perfeita. Se eu fosse um livro seria "The girl who lost her heart", isto na versão original, claro.
O vento não muda ou quando muda é um vendaval. Não há sol.