domingo, 12 de setembro de 2010

O 11 de Setembro foi um susto mau para todo o mundo. Estava no Porto a trabalhar e a minha tia (do Porto) que nem sabia onde eu estava, telefonou-me em pânico preocupada sabendo que eu ando sempre a viajar...

Para mim o 12 do ano passado também foi um grande susto... Longe de casa, vivi um sismo de intensidade 7.4 de Richter... não foi coisa nada fácil. Vivi momentos de muito medo e bastante ansiedade!
Por isso não se admirem... Eu prefiro mesmo é o 13!!!

Mas este ano estive rodeada de mimo e carinho de familia e amigos. Para completar... Supertramp no Pav. Atlântico, não podia ter sido melhor.

2 comentários:

isabel disse...

este teu ano começou bem...vá lá vai...e vai continuar assim, take a dream!

isabel disse...

este teu ano começou bem...vá lá vai...e vai continuar assim, take a dream!