quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Muita organização

1 - pai e mãe FELIZES!!!!
2 - mim FELIZ!!!!
3 - ginásio, inscrição feita, aulas recomeçaram;
4 - internet em casa e pacote extra dos meus canais favoritos a partir de amanhã, ah e levo com o telefone grátis até para chamadas internacionais (imaginem só que a Venezuela está no pack grátis, ih ih ih)
5 - almoços e jantares com os amigos a muito bom ritmo;
6 - via verde, ok;
7 - óculos de sol recuperados;
8 - relógios recuperados;
9 - em casa só me faltam arrumar os sapatos (ainda não tive coragem);
10 - cinema, espectáculos, teatro... a muito bom ritmo!!!
11 - Ericeira e Algarve no horizonte próximo!

Ah e os sonos estão também quase organizados... esta semana preguei-lhe uma sesta de quase 5 horas e depois dormi a noite normalinha! Fabulous!

5 comentários:

Rui disse...

Tudo em pleno, leitanita ! :)))
Tive que rir da não arrumação dos sapatos ! rsrsrs
... e atenção: suponho que telefone para fora só depois da 21 h ( ???)
.

leitanita disse...

é que são MUITOS!!!!

Anónimo disse...

Eu logo vi... Tinham que ser os sapatos os culpados.
JO

leitanita disse...

oh bigodes tudo bem? já estava preocupada contigo nada de comentários... fiquei a achar que o nosso Comandante te tinha mandado passear... bjs ;)

Missanguita disse...

Ja viste a proposta de armario do IKEA? Da para por as fotos ou nao porque tem janela para ver o que esta dentro de cada caixa!