sexta-feira, 19 de março de 2010

VENCER... ou será SORTE?

"Para vencer - material ou imaterialmente - três coisas definíveis são precisas: saber trabalhar, aproveitar oportunidades, e criar relações. O resto pertence ao elemento indefinível, mas real, a que, à falta de melhor nome, se chama sorte." Pessoa

E com esta reabro as actividades!

Fechei (temporariamente) o acesso aqui ao espaço porque tive a confirmação de umas visitas inesperadas e indesejadas... e o mais interessante é que há gente que nem percebe como isto funciona e está a denunciar-se ao mencionar os detalhes TAL & QUAL como eu os escrevi e depois desculpa-se utilizando o nome de outra pessoa... ai ai ai! Ou seja o comportamente de sempre...
Mas sabem que mais?
Repensei e nada do que aqui está tem outro objectivo que não seja estar conectada com o meu país e com os meus amigos. Se aqueles que não o são também aqui querem passar o espaço é público. Passem!
Não esquecer nunca que este espaço é meu mas também é de acesso público porque assim eu o decidi.

2 comentários:

Rui disse...

Para quem passa tantos períodos de tempo fora de Portugal, acho que este é um ecxcelente meio de manter contactos, mesmo que públicos. Fazem falta para os que estão fora e para os que cá ficam.
.

leitanita disse...

E a oportunidade de conhecer amigos de amigos... também é giro!