Que giro aqui estou eu depois de ter feito e comido a minha sopinha, a ver a RTP internacional. Normalmente a programação é fracota mas ao fim de semana sinto uma vontade imperativa de me manter portuguesa e eis senão quando um programa que se chama CONTACTO, logo a seguir ao telejornal dos açores e ao da madeira... como se pode antecipar/perceber, coisa da máxima qualidade.
Falava-se do dia de Portugal na Califórnia. Musiquinha de fundo SUPER pimba, mas quanto ao refrão... é super verdade.
"A gente sai de Portugal mas Portugal não sai da gente". Eh pá, tou lamechas? Talvez, mas isto é um facto importante. Sou e gosto de ser portuguesa. Com muito orgulho, satisfação e alegria.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Como te entendo...
É que quanto mais se vê o "resto" mais acho Portugal interessante!
jesus! maria! josé!
estou a ficar seriamente preocupada com a tua sanidade mental! a ver programas do pior, a elogiar a amada pátria, daqui a pouco sabes os refrões das musiquinhas do toni carreira...
este paísinho da treta tambem tem montes de defeitos, OK!
Nada disso mana, mas só depois de ver e viver o PIOR é que se pode valorizar aquilo que se tem por aí.
Quanto a músicas não te preocupes esses dão-me arrepios de susto. Os ouvidos fecham-se. Neste momento ando fanzoca do Amália Hoje... totalmente a minha onda!
calculo o que tu sentes...se quando venho pelos ares, passados 15 ou até mesmo 8 dias, e vislumbro a cidade de Lisboa, com o rio a beijá-la...dá-me um sorriso na alma...de muito perto tem o seus defeitos eu sei, mas não há cidade, comidinha, e luz como a nossa...ai não há, não há...
Enviar um comentário