domingo, 11 de maio de 2008

Nova tentativa, será que funciona?

Ora aqui estou de novo! Depois de muito "search" já estou a perceber um pouco mais disto.
Lá consegui colocar o título em condições, já mudei a cor e parece-me que durante uns tempos vou ficar em construção e melhoramentos vão surgir certamente.

Não sou como os cigarros "definitiva" gosto da mudança, embora admita que durante muito tempo essa coisa me provocasse medo. Mas agora a palavra mudança e tudo o que ela significa provoca-me SONHO!

E falando em sonho deixem-me ir fazer as malas que vou de "voos" para um local de sonho para muita gente mas que me soa mais a pesadelo, porque vou para "antenas" os gregos que me perdoem, é um dia inteiro de viagem com escala em Munique para estar 4 dias em formação fechada numa sala. :(
Enfim não devo ser demasiado exigente, sempre vou ver a Acrópole "by night" que é linda (sim porque de dia cheira mal e está tão cheia de gente que não dá gozo nenhum) e jantar na "Plaka" o Bairro Alto lá do síto... e sabe-se lá rever certas figuras que povoaram o meu imaginário durante uns tempos...

Ah mas o que eu sonho mesmo é sentir as cidades pelas quais passo como se fosse um pássaro e voasse noutro tempo e noutra dimensão!

2 comentários:

Missanguita disse...

Assim ainda fazes concorrência ao poeta sandaleiro! :)

Missanguita disse...

E mais publicações?