domingo, 18 de maio de 2008

Dia de Neura

Isto de ter férias porque já andamos há 8 anos com dias a ficarem para trás e agora há regras escritas, de que ou as gozamos ou nos são tiradas... é do pior!
Pois então, estive vai não vai para ir trabalhar porque de facto tenho tantas coisas penduradas que até me dói, mas pensei e achei que treta ..."não é por 4 dias que a barraca cai"...
Só que isto está mesmo estranho porque o ambiente por lá está de cortar à faca, totalmente impossível.
Hoje (é 3ª feira e não domingo, este blog tá marado, ou pera aí talvez não, fui eu que escrevi num rascunho que tinha a data de domingo...) até tive um dia giro, cortei o cabelo, sinto-me girassa, um belo almoço em excelente companhia, um bom vinho, uma boa conversa, uma ida ao M. com mais uma descoberta sobre Almada Negreiros e tantas outras, a missa Pange Lingua ouvida com arrepios na nuca, o novo disco do Gil do Carmo "Sisal" que gostei... mas está a saber a pouco ou então sou eu que estou estranha!
Dói-me sentir a "minha gente" tão insatisfeita, dorida e insegura.
Também, estou de férias e estou a ver mails, a assistir a teleconferências, a responder a mails, a falar com a malta, o que é que eu estou à espera???
E depois uma pessoa pensa em férias e deseja o SOL quer praia e está um tempo de merda!!! Chove e está fresco (17º é pouco)... acordei com o som de chuva, que raiva...

1 comentário:

Missanguita disse...

Era pior acordar com chuva a cair na cara... principalmente quando se dorme em casa...

DESLARGA O TRABALHO!!!!