segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu querido Menino Jesus


Sim porque eu sou das que acreditavam no Menino Jesus não no Pai Natal. Lá em casa as POUCAS prendas eram de manhã depois de uma noite MUITO mal dormida.

Ora bem aqui estou eu a escrever-te uma carta a fazer-te os meus pedidos para este Natal.
Primeiro quero pedir-te Saúde, Paz, Trabalho, Segurança, fim da crise ou das crises. Menos burrice e mais inteligência geral... tudo coisas simples, não Te parece?
E chega de tanto comércio!!!

3 comentários:

Missanguita disse...

E sapatos para mim!!!! :D
Eu posso nao os comprar! Recebo-os....

Rui disse...

Parece que tudo isso é muito difícil para o Menino Jesus, a começar por reduzir a burrice e aumentar a inteligência ao serviço do bem !
... parece-me que estamos condenados a manter o "comércio" habitual !
.

leitanita disse...

ok mas a malta pode fazer o pedido...