quarta-feira, 2 de junho de 2010

Na vida...

Quando se fecham...
Abrem-se...

5 comentários:

Anónimo disse...

Maria,
Várias vezes ao longo da vida temos oportunidade de constatar essa verdade... e é sempre mais fácil, essa espera, quando a esperança nos faz companhia e a nossa determinação nos sussurra "amanhã vai ser um dia melhor". Bjs

Rui disse...

Tenho sempre presente aquela estória do chinês:
o cavalo fugiu. Que azar ! Será ? Vamos ver. O cavalo regressou acompanhado de uma égua. Que sorte! Será ? Vamos ver.O filho montou a égua e ela atirou-o ao chão. Ele partiu uma perna. Que azar ! Será? Vamos ver.
O rei mandou requisitar rapazes para a guerra, pelas aldeias. Aquele não servia, porque tinha a perna partida. Que sorte ! Será ...
Quando se fecha uma porta, abre-se sempre uma janela.
.

leitanita disse...

É isso mesmo minha gente. Obrigada pelo apoio. Vai haver mudanças na minha vida outra vez, isso sim!

Rui disse...

Tudo de bom para ti, leitanita !
Minha mãe costumava dizer: "Quem muda, Deus ajuda".
És mulher de fibra ! Vencerás todos os desafios !
.

leitanita disse...

Obrigada RUI!!!!
Do mais fundo do meu coraçao, agradeço. Giro como alguem que se conhece nestas coisas da net... se tornou tao importante e eu diria obrigatória! Tens sido um elemento ancora nestes ultimos tempos!
Bem hajas, obrigada por existires.