sábado, 29 de maio de 2010

Portugal na Venezuela

Hoje estão cá vários representantes do nosso Governo. Incluindo o PM.
Os meus amigos andam todos numa agitação horrorosa, que stress!!!!
Andam a ver se conseguem assinar contratos e com isso aumentar o nosso PIB por investimento no estrangeiro, nos chamados Mercados Emergentes. Espero que sim! Já que há dinheiro para tantos outros, Chineses, Libaneses, Afegãos, Italianos, Argentinos que nos calhe também a nós...

Chove calhaus, temporal com trovões e relampagos, assustador!
Depois do yoga e da massagem fiz um almocinho fabuloso. Estou no maior dos relaxes!
Imaginem a fazer o quê? A ver o Festival Eurovisão da Canção. GRRRRRRR!!!! Exactamente. GRRRRRR! É bem pior do que eu me lembro dos meus tempos! Ai que saudades do Ary dos Santos, do Paulo de Carvalho, do Fernando Tordo e até do José Cid.
Mas apesar de tudo a nossa canção até é das poucas que se safa, ao contrário da do ano passado que até assustava.

3 comentários:

Rui disse...

Pois é. O nosso 1º vai aí, mas parece que desta vez houve o cuidado de cortar nas boleias. A comitiva parece ser bastante reduzida, contra o costume.
.

Missanguita disse...

Não me pareces muito relaxada...

leitanita disse...

Estive relaxada q.b. tu sabes que gosto pouco de quando chove desta maneira!

Quanto a comitivas foi mais comedido do que é costume e parece que consigaram uns negócios "porreiros".