... ora hoje ao almoço tivemos um festival de comida mexicana. Tivemos direito a "mariachis" e respectivas musiquitas. E a comida estava mesmo boa.
Faltou-me uma coisa fundamental:
... o líquido rosa, a companhia, o céu de Lx no Restaurante Siesta!Perto ou longe estou por aqui...
... o líquido rosa, a companhia, o céu de Lx no Restaurante Siesta!
Ora bem começa daqui a 5 minutos... os bilhetes esgotaram em 5 minutos, a fila já era absolutamente impossível às 4 da manhã do dia 21... logo à partida metade da sala estava "vendida" para os amigos e gente do "governo". Isto merecia nominimo 2 semanas de espectáculos, só um dia é impraticável!
Quem me conhece (ex: o gajo da informática!) sabe que eu sou quase assim como este tipo no que respeita a computadores. Mas deixem-me que vos diga uma coisa, estou quase eu com as funções do HELPDESK do Clinical Research. Perguntam-me tudo, estou a ser "chupadita" até ao osso. Não só no país, também na região, já começam a perguntar-me coisas aproveitando a minha experiência na Europa... ufa isto é tentar "vender o produto" até ao limite. A visibilidade exterior já se faz sentir, embora me saia do pelo à séria.
ESTOU CANSADA!!!!!! Preciso mesmo de férias!
O pior vai ser a antecipaçao do voltar a ir embora.

Mosquito e pernilongo são termos gerais para designar diversos insectos da subordem Nematocera, normalmente dando ênfase para a família Culicidae. Por constituirem uma nomenclatura vulgar, isso é, não tendo as regras da Nomenclatura científica, abarcar diversos taxons como os Mosquito-palha e mosquito-pólvora. As fêmeas são também conhecidas como melgas ou tropeteiros, designações de carácter popular ou regional. Como os outros membros da ordem Diptera, os mosquitos têm um par de asas e um par de halteres, que são modificações das asas posteriores usadas como órgãos de equilíbrio. Nos chamados mosquitos a probóscide (tromba) está adaptada para a sucção de líquidos como néctar, seiva ou sangue.