terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nada disso!

Uma pequena nota, fiquei em sobressalto com tanta viagem e afinal não é nada disso!
Ny já não é, foi cancelada porque não há budget! *#*=$%#*?»#*#*#**$$&&**#### só no inicio de 2009! ok espero ir!
Quanto ao trio também é para se fazer com mais calma, na opinião da big chefe é para se fazer depois do plano de diagnóstico estar desenhado e discutido entre nós os 5.

Amanhã vou mesmo ter de me dedicar aos esqueletos!
Que raio MJ porquê este adiar para o dia seguinte????

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eu vou, eu vou (ai com nervoso miudinho)

Que grande novidade... eu vou mas estou com nervoso miudinho!
Ficou semi alinhavado que vou dia 15 para Tunis, depois via Alger, e fecho em Casablanca. Inicio a voar a 15, mudo a 19, mudo novamente a 22 e regresso a Lx lá pra 26. Depois a 2 Nov vou novamente e volto a 7 Nov, desta feita para NY.

Esta será a imagem do avião quando eu terminar esta primeira etapa!
Acho que vou comprar uma mala gigante, como é que eu levo a tralha para 2 semanas??? E os sapatinhos? E a malita? E os casaquinhos? Ai vai ser muito dificil fazer a mala!

Pois claro k isto me deu volta ao miolo e hoje ainda não fiz nada que se visse. :(((
Também pudera foram só "merdices" e estive sempre a ser solicitada para dar opinião em tudo! Não consegui pegar em NADA dos meus esqueletinhos... mas a maltinha está tão desaustinada. Sabem que mais vou levá-las todas comigo (ah não posso..., mas levava!). Vou ter de fazer um exercicio de "afastamento" não posso deixar-me afectar por todos os sofrimentos delas, tenho que ser um pouquinho mais distante (custa pra caramba, isto é ser controladora, eu sei!). Ai as minhas keridas pekenitas!

Amanhã vou fechar para balanço, nem olho para o lado. Ponho os phones e não kero saber de nada. Vou estar em "Elara"!!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sou mesmo EU

Para quem me conhece, palavras para quÊ??

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Final countdown!

Começou a contagem decrescente! Já só faltam 15 dias úteis...

Esta semana tenho tido dias em que sinto o friozinho na boca do estômago. Já acordo a pensar o que falta ainda fazer para deixar as coisas "arrumadas".

Hoje fartei-me de trabalhar e arrumei mais um dos esqueletos.
Fiz politiquice, fiz lobby no marketing, soube dizer NÃO à chefia (o k ia eu fazer para uma reunião da treta com tanto trabalho aki), dei apoio às assistentes (com o raio do Elara, obrigado APat, pela ideia) , apoiei a minha mais novinha k tá em frangalhos com a chefia, dei uma lição de "diplomacia" ou talvez mais de manipulação a quem kiser perceber (não há secretariado privado, até final de Outubro o objectivo é só fechar o Elara), amanhã reunião de resoluções, ai k eu vou mesmo mandar 1 mailzito a dizer isto e vai ser giro... Espero k resulte! Tive foi pouca disponibilidade para a mais crescida, mas ela vai perdoar a "coaxa".
Tenho reunião com a nova equipa na próxima 2ª para tratar das operacionalidades. Dormidas, estadias, viagens essas coisitas.
Tou tão bem e continuo tão serena que nem pareço eu. Mais nos antigamente estava certamente com um ataque de nervoso que não dormia nada.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fui e voltei

Foi bom mas muito diferente das anteriores versões!
Estou a crescer, tanto mas tanto!
Crescer doi!

O silêncio faz parte da minha vida e é-me fundamental! Não é nada fácil encontrar alguém com quem partilhar o silêncio. Tenho a sorte de ter algumas pessoas com quem é possível.
O ruido de fundo irrita-me, a tagarelice desorienta-me, o discurso sem finalidade objectiva tira-me do sério, a auto promoção quando despropositada entristece-me, certas mundanidades são tão ridiculas e isto está em todos os lugares e em todas as pessoas (numas mais que noutras é facto).

As irmãs escolásticas do convento de Roriz são uma lição. Aquela irmã Maria do Carmo que exemplo que confirma as excepções à regra.
Amei estar por lá! Não me seria muito estranho aquela realidade. (claro que há coisas que me fariam falta... os sapatitos de cores e modelos diferentes)!!! o que pensavam que eu dizer???

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Balanço II

Fiz aninhos e não tive bolo nem sequer aquilo que para mim é a tradição e o que eu mais gosto. ARROZ DOCE da minha ZU! Mas tive um lanche de brownies no Hagen Daas do chiado... (k coisa deliciosa).
Mas enfim não se pode ter tudo. A angio do JF correu bem e ele está bem, foi a melhor prenda. Montes de sms e telefonemas e jantar no Chiado, encerrando com uma água (credo, nem uma pinga de alcool) no terraço do Hotel Chiado (a beleza daquele Tejo e a ponte e tudo...) que bela prenda!

A reunião em NY está confirmada, falei com a nova chefe (foi bom) que me disse para relax, o projecto está aprovado e em andamento e não querem que eu pense nele antes de acabar o que estou a fechar aqui. Não me querem stressada...
Fiz uma avalição do grupo dos 3 do magrheb e acho que li as entrelinhas todas bem. A minha intuição está a funcionar!!!!
Localmente as coisas estão controladas, embora a malta esteja com medo do que aí vem. Nomeadamente "aquela"pessoa, está totalmente em pânico.
A crise e a taxa de juro deitaram-me abaixo, raio da euribor... mas vai-se vivendo.

Vou de fim de semana do O.
Pelos caminhos e pela história de Portugal.É pr'aqui que eu vou.





terça-feira, 9 de setembro de 2008

Directamente de Ponta Delgada

Hoje vim até à ilha e foi bom receber tanto mimo.
"Ai a saudade que nos vai deixar, veja lá quem a vem substituir... olhe que se vem alguém armada em parva vai daqui como veio!"
Claro que o voo está atrasado, claro que fui comprar Bolo Levedo, claro que almocei um belo bife no "brilhante", mas hoje foi o Dr. LM quem fez questão de pagar.
Falámos das nossas vidas como bons amigos que já nos tornámos.
Gosto mesmo desta vida muito louca, mas muito rica em relacionamentos.
Balanço positivo no empenhamento, na dedicação, na entrega, nas amizades!
Xauxinho e até pró ano!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Balanço I

Tou a meio!
É dura a tomada de consciência de que não controlamos nada.
Que os dias negros, os cinzas, os das cores do arco iris se vão sucedendo.
De que somos tudo e nada!
Esta semana tem sido a prova disto mesmo. Tanto se tem passado...
...que me faz pensar ou melhor talvez sentir uma certa tristeza pelo que não fiz, não disse, não vivi!
A dor, o medo, a dificuldade de aceitação da perda. Que fácil é dar conselhos aos outros!
O importante mesmo é quando paramos para pensar ou sentir (tipo raio que se abate sobre a cabeça) que esses mesmos conselhos também se aplicam a nós!
E o que dizer dos dias que começam amarelos e acabam cinzentos escuros?
Nesses dias tenho de procurar a alegria de tudo o que vivi, do que fiz e do que disse!
O balanço é positivo.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

dia triste!

“Só se superam todas as tristezas, ou com coragem, ou com um amigo.” Ausônio (não sei quem seja este senhor mas gostei, tirei do google)